Dicas

Cuide melhor de suas roupas

No clima das festas

Publicado em 02 de dezembro de 2015

 Antecipe-se nos preparativos e garanta o melhor para 2016

           

          O clima de final de ano é sempre de correria: fazer um balanço do ano, preparar as férias de verão, organizar a rotina e, principalmente, iniciar a contagem regressiva para as festas, que também exigem uma série de preparativos e providências. Não é só o look que deve estar na “estica”. A casa também pede mais atenção e cuidados. Por isso, para comemorar em grande estilo, sem preocupações, a Fast Clean se coloca à disposição para auxiliá-lo(a) desde o cuidado com suas roupas diárias e com o bem estar do lar, até às demandas mais específicas, como manchas em toalhas de mesa e guardanapos.

          Garantir que tudo esteja perfeito é nosso maior desejo. Sendo assim, para não ter surpresas, verifique se aquela coberta de mesa especial, que ficou guardada desde o ano passado, não necessita de uma lavagem antes de abrilhantar as comemorações. Se ela foi corretamente lavada e acomodada no ano anterior, então está tudo certo! Basta trazê-la após a grande noite. Mas, não espere muito, uma vez que esse tipo de acessório sempre sofre com algum derramamento de líquido ou comida.

            Aproveite também para renovar as energias. Encaminhe para lavagem suas cortinas, tapetes e capas de almofadas. Afinal de contas, ninguém quer entrar o novo ano com a casa cheia de ácaros e poeira! Essa também é a hora de higienizar os edredons e mantas utilizados no inverno e guardá-los adequadamente para o próximo frio.

            No entanto, se você já se preparou em todos esses aspectos, inclusive já está com o menu das ceias em mente, trabalhe no estilo e na cor para não passar desapercebido nos festejos. E, claro, sempre conte conosco para o dia seguinte.

 

 

comments powered by Disqus