Dicas

Cuide melhor de suas roupas

Inverno na estica!

Publicado em 11 de maio de 2016

Escolha o seu figurino para arrasar no frio

O tricô é o personagem principal nas estações de frio e não apenas nos clássicos blusões. A técnica estará em maxi coletes, em peças únicas – como os vestidos –, que podem ser estampados ou lisos, e também marcará presença nas capas, uma das queridinhas da estação. Esse tipo de peça precisa de um extremo cuidado na hora da higienização, pois deforma muito facilmente, por isso, leve suas peças para uma análise dos especialistas da Fast Clean Lavanderias.

O veludo molhado está de volta depois de um tempo desaparecido. Para que ele dure por mais tempo, é preciso cuidado em relação à temperatura da água na hora da lavagem. E as transparências de rendas e sedas finas, que farão o contraponto ideal aos casacos pesados do inverno, precisam de cuidado extra para não se desmancharem, informe-se na Fast Clean mais próxima!

Personalize!

Dá para escolher um estilo ou misturar tudo: peças metalizadas, golas altas, ombros de fora... Conjuntos de blusa e saia ou a combinação calça e paletó são sempre boas opções. Para repaginar o clássico terninho preto, barras curtas, bocas amplas e paletós redesenhados. As peças sem gênero definido são uma tendência que promete vir para ficarem, então as peças de alfaiataria em tons neutros são um bom investimento.  

No que tange às estampas, as apaixonadas podem comemorar, além dos grafismos, o animal print, com suas onças, zebras e girafas seguem em alta. Já padronagens tradicionais da alfaiataria masculina, como risca-de-giz e príncipe-de-Gales, ganham novas cores, mas seguem ideais para o figurino de trabalho, que também podem ter estampas, as miúdas para as mais discretas. As cores vivas também estão com tudo e podem facilitar na hora de montar o look. Para homens e mulheres mais básicos, o tom neutro indicado é mais amarelado e menos rosado.

Não importa o estilo, importante é estar impecável, por isso, usar peças devidamente limpas, sem manchas e bem passadas é fundamental! Falta de tempo não é desculpa, basta chamar a tele-busca da Fast Clean

comments powered by Disqus